terça-feira, 2 de agosto de 2011

A UNIDADE E A MANIFESTAÇÃO

                                      Palestra de Adama canalizada por João Carlos Paliteiro

Nos “Domingos do Entroncamento” do dia 11 de Junho de 2006

Olá a todos, eu sou Adama.
É um prazer imenso estar aqui hoje convosco. Poder falar-vos assim directamente. Do meu coração directamente para o vosso. Poder passar para a vossa alma todo o amor que sinto por cada um de vós.
É um prazer estar de novo convosco neste domingo tão especial, que já vem sendo habitual em terras de Portugal.
É um prazer ver tantas almas conectadas desta forma tão pura, tão genuína, entregando o seu coração, o seu sorriso, o seu desconhecido.
É um grande prazer de facto, poder caminhar ao vosso lado, observar os vossos passos e orientar… servindo com amor a vossa evolução.
Cada um de vós pode sentir dentro do seu coração, neste exacto momento, a minha presença, pois é no vosso coração que eu me manifesto e que eu vos amo.
Agora mesmo, dêem atenção no centro do vosso peito e sintam aí a minha presença, o meu amor…
Eu sou uma parte de vós. Somos todos um só corpo único.
Sintam a unidade. A unidade que nos liga a todos… Sintam-na dentro… cá dentro… a percorrervos, a preencher-vos…
A Unidade.
A Unidade que vos liga a tudo. A Unidade inteligente que vos conhece e reconhece. Que sabe quem vocês são. Que sabe… que vocês são Luz.
Sintam dentro de vós a unidade que sabe que vocês são Amor. É esta unidade que manifesta o Amor de Deus na vossa vida.
Saibam que tudo é possível, através desta Unidade. Tudo está ao vosso alcance. A Cura total do vosso corpo físico. A imortalidade. O conhecimento de todas as Leis do Universo. E a relembrança do ser infinitamente belo que cada um de vós é.
Tudo é possível. A abundância na vossa. A felicidade, a alegria. O riso, a festa, a magia. Tudo é possível na vossa vida.
Esta unidade que sentem dentro de vós, manifesta todos os vossos desejos. Manifesta todos os vossos sonhos… Podeis chamar-lhe sincronicidade. Podeis chamar co-criação. Mas é muito mais do que isso! É conectarem-se com o nível de vocês mesmos em que cada um dos vossos sonhos se manifesta espontaneamente e sem esforço. De forma natural. Aquele nível de vocês mesmos onde vocês são um ser colectivo, onde vocês estão ligados ao Todo e um desejo vosso é com grande prazer manifesto por todo o universo. Uma simples respiração do vosso coração solta sementes de luz e lança estas sementes no Útero criativo da Mãe Divina. E segue o seu caminho… vai crescendo… vai-se desenvolvendo… até que um dia a sementinha do vosso desejo brota à superfície da vossa vida e nasce, como uma plantinha, à luz do sol, à luz da vida.
E tudo o que vocês fizeram foi estar no vosso coração e emitir um desejo. E este desejo vai seguir o seu caminho. Este desejo tem um só objectivo – é ser manifesto. E ele alimenta-se da vossa gratidão. Ele alimenta-se da vossa fé. Ele alimenta-se da vossa alegria!
Então vocês vêem que tudo o que necessitam é serem felizes.
Da felicidade, a gratidão é natural.
Da felicidade, a alegria é espontânea.
E na felicidade, a fé é uma constante na vida.
Sejam felizes a cada momento e cada um dos vossos desejos terá sempre o alimento, o carinho e o alento que necessita até à sua manifestação. Sejam felizes e a Unidade que sentem dentro de vós, que vos liga a Tudo O que Vive, que vos liga ao Amor que Deus tem por cada um de nós, dar-vos-à tudo aquilo que desejam e muito mais.
Sejam felizes, meus queridos. Sejam alegres, divertidos, sorridentes, leves e espontâneos. Pois a única missão que Deus deu a cada um dos seus filhos foi…
Ser feliz.
Ser feliz.
Aqui, agora e sempre… Ser intensa e alegremente… feliz!
Bem-hajam, meus amores.
Eu acompanho-vos sempre… no movimento de coração… da vossa eterna felicidade.
Eu sou Adama, vosso irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário