terça-feira, 19 de julho de 2011

WORSHOP DE TERAPIA MULTIDIMENSIONAL, "A CURA PELO CORAÇÃO"

PENÍNSULA DEL SOL

 

Convida você para fazer parte do

WORKSHOP DE TERAPIA MULTIDIMENSIONAL

"A CURA PELO CORAÇÃO"

Com Hélène Abiassi & João Carlos Paliteiro

Criadores desta técnica e autores do livro "O coração cura a alma "

                 Hélène Abiassi & João Carlos Paliteiro dão formação de Terapia Multidimensional, com regularidade, em Portugal, Brasil e Estados Unidos da América.

Dias 17 & 18 de Setembro 2011 - Sábado e Domingo das 10h às 18h

Local: Rua João Carlos Cabral de Melo Neto, 610 – sala 504 – Península Office – Barra da Tijuca

Durante o workshop irão ser feitos vários exercícios práticos de terapia multidimensional e serão feitas várias iniciações aos participantes.
Um profundo trabalho de cura e preparação energética. Indicado para as pessoas que objetivam evoluir espiritualmente ou para os que querem se tornar Terapeuta Multidimensional.
Todo o trabalho e ensinamentos são canalizados pelos Seres de luz.
Atendimento – Hélène Abiassi & João Carlos Paliteiro estarão atendendo, no mesmo endereço, nos dias 15 & 16 de setembro - Quinta e Sexta das 10h às 20h
PROGRAMAÇÃO DO WORKSHOP DE TERAPIA MULTIDIMENSIONAL
Sábado
Manhã
Apresentações
O que é a terapia multidimensional?
Iniciação à chama violeta
Iniciação à luz azul de Sírius – Por mestre Adama, golfinhos e baleias e os seres azuis de sírius
Iniciação à energia rosa de Órion – por Lady Vénus, Pegasus e os Cavalos
Iniciação às pétalas de rosas – por Rainha Santa Isabel
Iniciação à paz da unidade com Deus. – por Arcanjo Miguel
Tarde
Iniciação das maçãs / Reconexão com a Árvore da Vida – por mestre Adama
Activação de imunidade às radiações novo
Iniciação de abertura do chakra do coração – por mestre Sananda (Jesus)
Atribuição da equipe espiritual de cura
Partilhas
Domingo
Manhã
As dimensões e os resgates
O livre arbitro
As leis divinas
o                 A aceitação
o                 O perdão
o                 A paz
o                 A compaixão
o                 A misericórdia divina

A auto-estima
O que é a matéria?
O que é a quarta dimensão?
Os resgates – o que são?
Os contratos
As magias
Limpeza das emoções e crenças
A nossa realidade multidimensional
Iniciações da quarta dimensão (por Mestre Jesus Sananda)
o              1.  autorização de circulação nos mundos astrais e contatos de ajuda de luz
o              2.  autorização para fazer limpezas de magias negativadas e ajuda de seres de luz
o              3.  Ativação, a partir da 4ª dimensão, dos chakras de 0 a 8 para serem portais interdimensionais de evacuação das energias
Partilhas
Tarde
Como se pratica terapia multidimensional ?
o                 A entrevista, o tratamento e o relatório
o                 Explicação da postura do terapeuta e do cliente
o                 Tempo que dura uma terapia
o                 Regularidade
o                 Como sentir que acabou?
o                 Proteção
o                 A energia de troca
o                 A quem podemos fazer?
Perguntas & respostas
Exercícios Práticos de Terapia Multidimensional
Graduação e entrega dos diplomas
Agradecimentos e entrega ao universo com alegria

APRESENTAÇÃO DA TERAPIA MULTIDIMENSIONAL
A terapia multidimensional cura as varias expressões do nosso ser e faz com que se manifeste uma realidade saudável, feliz e centrada no coração. Os serviços que podem ser dados numa sessão de terapia são escolhidos pelo mestre ascensionado Serapis Bey na sua qualidade de gestor dos arquivos estelares para os seres do planeta Terra .
As principais regulações realizadas nesta terapia são de natureza interestelar. As equipes de cura multidimensionais que entram em ação trabalham com a energia do coração, da paz, do perdão, respeitando as sensibilidades de cada um. Terão o cuidado de rescindir os contratos antigos, os pactos e as promessas feitas em vidas passadas que podem impedir a manifestação do livre arbítrio atual.
Será feita também a transmutação e cura de memórias traumáticas desta vida e das vidas passadas e também da vida intra-uterina. É pouco provável que o terapeuta tenha consciência do que ocorreu na sessão, se bem que algumas informações às vezes conseguem atravessar até à sua consciência.
O tratamento envolve limpeza e estabilização dos chakras, limpeza e transmutação de assuntos dos corpos emocionais e mentais, e de assuntos interestelares .
O coração representa o único Portal de acesso à consciência superior do amor divino. Curar o coração é dissolver os bloqueios emocionais e as marcas cármicas, retirar tudo o que impede a livre circulação do amor incondicional.Também é realizado um trabalho de cura ao nível do DNA. Podem ser reduzidos medos e sofrimentos e rever alguns padrões e programações desatualizadas do nosso inconsciente.
Podem ser efetuadas Cirurgias nos corpos de luz da pessoa conforme o que decide a equipe espiritual de terapia multidimensional.
Esta terapia é particularmente recomendada a adultos e crianças Indigo e Cristal porque são mais sensíveis à nova energia.

FUNDADORES:

•Atendimentos privados
•Atendimentos à distância.
•Limpeza energética de casas e espaços
•Atendimentos à seres das outras dimensões
A terapia multidimensional nasceu 1989 em Paris. Começou por ser recebida por Hélène Abiassi em canalizações e tem sido continuamente expandida por novas informações recebidas por João Carlos Paliteiro e Hélène Abiassi. É uma terapia de ascensão.
Uma viagem ao mundo da alma, ao mundo onde a alma é curada pela poderosa energia do coração, onde o ser é abordado nas suas várias dimensões.
Terapia Multidimensional é o nome que recebi para esta terapia, depois chamámos-lhe “A Cura Pelo Coração”.
Comecei em 1986 a receber canalizações por escrito explicando como se praticava Terapia Multidimensional. Eu ainda vivia em França. Sou a fundadora desta terapia. Depois de 2004 tem sido continuamente expandida por novas informações recebidas por João Carlos Paliteiro e Hélène Abiassi. É uma terapia de ascensão.
A Terapia Multidimensional nasceu de canalizações dos mestres da luz. Na Terapia Multidimensional debruçamo-nos sobre assuntos ligados à alma e à sua evolução. A prioridade é sentir a alma e as suas necessidades. Durante a terapia pode ser feito o resgate da alma; de diferentes corpos ligados a nós e que podem ter morrido em condições traumáticas; resgate do juízo; da missão; resgate da criança interior; e muitas outras coisas que podem tornar a vida mais agradável. Pode ser feita também a rescisão de contratos. Tudo isso é muito importante para manifestar o livre arbítrio atual da pessoa. É possível retirar entidades obsessoras e extra-terrestres negativados que vivem nas auras das pessoas.
Nesta terapia é a alma que vai curar o nosso espírito e o nosso corpo. Ela vai fazê-lo com parâmetros adaptados à vida que necessita experienciar. Ela vai ser Introduzida no momento do nascimento por seres da luz dentro do corpo. Então, a alma forma o espírito e o corpo para efetuar o seu percurso na terra. O espírito é o suporte que vai ficar depois de sair a alma do corpo no final desta vida.  O suporte na matéria de que a alma precisa deste lado do véu, é o corpo e o espírito. Depois da morte do corpo, o espírito continua a ser o suporte da alma, ficando a alma durante a nossa vida sempre ligada ao corpo pelo cordão de prata. Se esta ligação se romper, dá-se a morte do corpo físico. Mas há situações em que a alma se encontra fora do corpo.
A alma é uma mina de energia vital, e quando presa e explorada esta energia pelos seres do mundo astral, na vida do dia-a-dia, o nosso cliente entra em sofrimento, às vezes sem que nada na sua vida o justifique. As equipes de resgate, que são seres de luz, vão entrar nestes mundos e seguir o cordão de prata para localizar a alma, e vão libertá-la.
A alma pode precisar de ser tratada porque o nível de vibração dela baixou. O nível de vibração da alma é muito elevado, mas o sofrimento provoca uma diminuição das vibrações da alma. Isso depois desregula todo o sistema eletromagnético, que, em cadeia, vai desregular o funcionamento físico e psicológico da pessoa.
Eu trabalho com Seres de Luz de várias dimensões. Nos infra-mundos existem também Seres de Luz que trabalham comigo. Sei que a Terapia Multidimensional vem de Vénus e sinto muito a presença do mestre Adama. É ele quem organiza o meu caminho de cura e de formações. Ele vem da Nova Lemúria, e está mais presente desde que visitamos o Monte Shasta, na Califórnia, onde existe a civilização intraterrena de Telos, onde ele habita.
Recomendo uma série de 3 sessões.

  

João Carlos Paliteiro
• Atendimentos individuais
• Atendimentos à distância
• Limpeza energética de casas, espaços e empresas
• Atendimentos de ajuda e assistência a seres de outras dimensões
O objetivo da Terapia Multidimensional é assistir cada um de nós no seu processo interior de Ascensão.
A verdadeira Ascensão permite vibrar na frequência do Espírito de Deus no Planeta tal como vibram os Mestres Ascensionados ou a Fraternidade da Luz.
A partir de um trabalho eficiente sobre o chakra do coração temos acesso a todas as dimensões e podemos transmutar tudo o que prende ou retém a pessoa na 3ª dimensão.
Quando necessário são efetuadas cirurgias espirituais nos corpos de luz e feitas reprogramações do DNA com o objetivo de desativar padrões negativos, sobretudo a nível do medo e de ativar padrões positivos de paz, harmonia, alegria e amor incondicional.
São utilizadas diversas energias durante o trabalho, a energia azul de Sírius, a energia rosa de Orion, a chama violeta de Saint-Germain, a energia dos cristais, da música, e cores espirituais conforme a indicação dos Seres de luz.
Os Anjos da Cura manifestam-se em todos os atendimentos e por vezes, quando é necessário manifestam a Cura Angélica, em que são utilizados canto e danças angélicas, movimentos e posturas do corpo do terapeuta que é Canal. Estes movimentos permitem que a energia angélica seja ancorada na nossa dimensão física. A energia canalizada durante a cura angélica é emanada por todas as células do corpo e o trabalho é dirigido pelo Arcanjo Miguel e pela Rainha Santa Isabel.
Durante a terapia acontece um trabalho de limpeza e desobsessão espiritual e de eliminação de bloqueios a nível físico, emocional, mental e espiritual.
A harmonização dos corpos físico, emocional, mental e espiritual tem como objetivo aumentar a frequência vibratória da pessoa, o que resulta em bem-estar e numa maior paz interior.
O tratamento possibilita o resgate da alma e de duplos de outras dimensões e realidades paralelas e também permite a resolução de assuntos interestelares.
A limpeza e remoção de Implantes dos vários corpos e dimensões é efetuada sempre que necessário.
Em todas as situações que se verifique essa necessidade é feito o rescindir de contratos e de votos feitos nesta vida e em outras.
Durante o tratamento, dá-se lugar à reconexão e ao alinhamento espiritual que permitem um maior acesso às energias originais do Eu Superior.
Esta terapia procede normalmente no nível espiritual sem intervenções físicas, havendo o toque físico apenas sob indicação dos mestres de luz.
Cada tratamento é feito sob a direção de Mestre Adama e do Arcanjo Miguel.
                Para saber mais sobre o trabalho dos fundadores: 
VISITE O SITE WWW.TERRACRISTAL.COM

                   
PREÇO DO WORSHOP:Solicite sua ficha de inscrição.
R$ 290,00 em 3x – R$ 97,00 em 25/julho e 17/agosto e R$ 96,00 em 17/setembro.
R$ 290,00 em 2x – R$ 145,00 em 17/agosto e 17/setembro
R$ 290,00 em 1x – R$ 290,00 em 17/setembro

PREÇO DOS ATENDIMENTOS DE 1 HORA:
Hélène Abiassi – R$ 90,00
João Carlos Paliteiro – R$ 90,00


Faça logo sua inscrição para o WORKSHOP!
Reserve ATENDIMENTO com um ou com os dois TERAPEUTAS!

MAIORES INFORMAÇÕES:
Maria Cristina da Silva Borda


                        
OS ORGANIZADORES DO EVENTO SÃO TERAPEUTAS MULTIDIMENSIONAIS:
Ma. Cristina da S. Borda – Atende Na Ilha, Copa e Barra
Fernando Moreti Ferreira – Atende em Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário